Pastéis de Belém

🇵🇹 Degustar o mais famoso doce de Portugal não é uma tarefa exatamente tranquila. A loja dos Pastéis de Belém tem filas do lado de fora (pra quem compra os doces para levar) e do lado de dentro (para quem opta pelo serviço de mesa). Essas filas podem até assustar num primeiro momento, mas andam mais rápido que se imagina.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

☕️ Há varias mesas nos diversos salões, dispostos de maneira não muito organizada. Nada deixar condicionado. O atendimento também não é o mais rápido ou eficiente. Avalio como satisfatório. Poderia melhorar muito!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🥧 Os Pastéis de Belém são realmente diferenciados. Massa folhada crocante, recheio suave e cremoso, um tostado charmoso por cima. É pra pedir vários de uma só vez, e pra degustar com um cafezinho e uma água mineral.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📸 É programa turistão, que demanda algum tempo e paciência pra enfrentar uma multidão querendo o mesmo que você na mesma hora. Com um produto diferenciado e uma clientela garantida, me pareceu que o local não se esforçar em otimizar o serviço e melhorar o conforto dos visitantes. Ainda assim, a experiência é positiva e o programa obrigatório pra quem visita Lisboa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🗓 Agosto de 2018

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#viagem #dicasdeviagens #travel #trip #instatravel #instatrip #turismo #tourism #eurotrip #europa #portugal #lisboa #LIS #pasteisdebelem #gordice #doce #fotodecomida #instafood #foodporn #brenancio #otrotamundos

 

Banner Afiliados 728x90-01

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Pastéis de Belém

Uma visita à tradicional loja dos mais famosos doces de Portugal. Os Pastéis de Belém.