O “Mercado de Noivos” na Praça do Povo em Shanghai

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XRkeSRAEHgo&w=560&h=315]

🇨🇳 A Praça do Povo é, na verdade, um grande parque localizado no centro de Shanghai. É um verdadeiro oásis de natureza dentro da enormidade da cidade. Como todos os lugares na China, por lá circulam milhares de pessoas diariamente. No entanto, o verde contrasta com a paisagem urbana de seus arredores.

☂ Nos finais de semana ela abriga uma curiosa “feira de noivos”. Pais e avós apoiam guarda-chuvas no chão, onde fazem anúncios de filhos e netos solteiros, procurando casamento. São centenas (ou milhares?) de anúncios feitos por candidatos a sogros e sogras que querem desencalhar seus pupilos.

💔 Engraçado pensar que num país com milhões de habitantes haja tantos corações solitários. Uma coisa, porém, é certa: opções é que não faltam aos solteiros chineses.

🗓 Outubro de 2017

#viagem #dicasdeviagens #travel #trip #instatravel #instatrip #Ásia #China #Shanghai #SHA #pracadopovo #peoplessquare #praca #parque #guardachuvas #tinder #desencalhar #casamento #marriage #marriagemarket #curiosidade #trotavideos #tbt #brenancio #otrotamundos

Banner Afiliados 728x90-01

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

O “Mercado de Noivos” na Praça do Povo em Shanghai

A Praça do Povo é, na verdade, um grande parque localizado no centro de Shanghai. Nos finais de semana ela abriga uma curiosa “feira de noivos”. Pais e avós apoiam guarda-chuvas no chão, onde fazem anúncios de filhos e netos solteiros, procurando casamento.