Eataly Brasil – Culinária italiana em São Paulo

Eataly Brasil - São Paulo
Já é Natal no Eataly

🇧🇷 (SP) O Eataly Brasil, em São Paulo (@eatalybr), é um grande espaço dedicado à culinária italiana, em suas mais variadas formas. Desde as gôndolas de mercado, com produtos diversos, até os vários restaurantes espalhados por seus três andares.

🍝 Comidas e bebidas para todos os gostos e bolsos. Massas, pães, carnes, embutidos, queijos. Opções não faltam, com destaque para centenas de rótulos de vinhos à venda.

🍩 Os aficionados por doces podem se esbaldar na seção de Nutella, que tem crepes e waffles feitos na hora, com recheio/cobertura deste delicioso creme de chocolate com avelã

🍷 Como já é tradição na cidade, os restaurantes do local invariavelmente têm filas. Sinal de qualidade, mas que afasta os clientes menos pacientes. Uma alternativa é fugir do serviço mais tradicional, comprar alguns petiscos e bebidas avulsas e degustar nas mesas do térreo, para uso geral.

Eataly Brasil – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011 – Telefone: (11) 3279-3300

🗓 Novembro de 2018

Para mais posts sobre São Paulo, clique aqui.

Planejando uma viagem para São Paulo? Pesquise hotéis com desconto no Hotel Urbano.

[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” /]
Banner Afiliados 728x90-01

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Eataly Brasil – Culinária italiana em São Paulo

O Eataly (@eatalybr) é um grande espaço dedicado à culinária italiana, em suas mais variadas formas. Desde as gôndolas de mercado, com produtos diversos, até os vários restaurantes espalhadas por seus três andares.