Cervejaria Sátira – Vila da Serra

Cervejaria Sátira
Sátira

🇧🇷 (MG) A Sátira é uma cervejaria artesanal mineira que já se estabeleceu há alguns anos no mercado de Belo Horizonte e região ao produzir bebidas saborosas, servidas em espaços pra lá de descolados. Agora, sua mais nova empreitada vai um passo além e quer conquistar clientes bons de copo e também bons de garfo.

Cervejaria Sátira Vila da Serra
Cervejaria Sárira Vila da Serra

🍴 Mais que um lugar bacana pra beber cervejas e curtir um bom tira gosto, a nova unidade Sátira, no Vila da Serra oferece o mais completo cardápio de entradas, petiscos, pratos e sobremesas. Tudo regado às tradicionais cervejas da marca e também por coquetéis criativos que, em alguns casos, adicionam cervejas aos drinks clássicos.

Pra comer

Croquetas de rabada - Cervejaria Sátira Vila da Serra
Croquetas de Rabada
Especial da Casa - Cervejaria Sátira Vila da Serra
Especial da Casa

😋 As fotos mostram algumas das delícias que provamos lá e que deixamos aqui como sugestão de pedidos. De entrada, Croquetas de Rabadas, super saborosas. Na sequencia, o Especial da Casa, com uma suculenta costela bovina, preparada em seu próprio molho, servida com bolinhos crocantes de queijo do Serro. Como sobremesa, difícil escolher entre o Sorvete de Opereta (banhado em molho vermelho e coberto de amêndoas) e o Creme Brulée de Doce de Leite.

Sorvete de Opereta - Cervejaria Sátira Vila da Serra
Sobremesas

Pra beber

Shots de Vodka com Maracujá - Cervejaria Sátira Vila da Serra
Shots

🍹 Pelo lado das bebidas, além é claro das cervejas, destaque os shots de vodka com maracujá e tabasco, e drinks exclusivos de nomes sugestivos, como a Satitinha, o Satiricón e o Mojito Sátira.

Satirinha - Cervejaria Sátira Vila da Serra
Satirinha
Satiricón e Mojito Sátira - Cervejaria Sátira Vila da Serra

Satiricón e Mojito Sátira

🍺 Vale registrar que a casa possui um sistema de self service de cervejas que promete fazer sucesso nos dias mais concorridos. Com ele, o cliente pode se servir da bebida que preferir, na hora na quantidade que quiser. Um sistema super interessante, que vimos em poucos lugares do mundo.

myTapp - Cervejaria Sátira Vila da Serra
myTapp: o self service de cervejas

❤️ Com um ambiente descontraído e um cardápio completo de comidas e bebidas, a nova Sátira do Vila da Serra tem tudo pra ampliar o espaço da marca no coração dos nativos e visitantes da capital mineira.

⠀⠀⠀

🏬 Cervejaria Sátira – Vila da Serra

Alameda Oscar Niemeyer, 1369 – Loja 43 a 46

Vila da Serra, Nova Lima – MG, 34006-065

Telefone: (31) 2115-5355

Site: cervejariasatira.com.br

🗓 Fevereiro de 2019

[ppromo_passagens tags=”Blog,Brasil” limit=”5″ origin=”RG_BRASIL” show_logo=”true” destination=”RG_BRASIL” header_text=”Pesquise passagens no Brasil” /]

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Avaliações

Cervejaria Sátira – Vila da Serra

A Sátira é uma cervejaria artesanal mineira que já se estabeleceu há alguns anos no mercado de Belo Horizonte e região ao produzir bebidas saborosas, servidas em espaços pra lá de descolados. Agora, sua mais nova empreitada vai um passo além e quer conquistar clientes bons de copo e também bons de garfo.