Azul recebe aeronaves A320neo da Avianca Brasil

A Azul receberá dez aeronaves A320neo que pertenciam à Avianca Brasil e usará esse reforço em sua frota para ampliar seus voos. A informação foi divulgada pelo jornalista Celso Martins, do site Tudo Viagem. A LATAM também ficou com outras dez aeronaves que eram usadas pela Avianca Brasil.

A reportagem destaca a ampliação da operação da Azul no Aeroporto de Guarulhos:

Com mais dez aviões A320neo, equipados com 174 assentos, a Azul está ampliando os voos em Guarulhos. De 37 partidas e chegadas diárias do maior aeroporto do Brasil, a Azul vai passar para 70 até setembro deste ano. Entre agosto e setembro deste ano a Azul vai começar a operar voos inéditos a partir de Guarulhos. Navegantes e Foz do Iguaçu vão ganhar dois voos partindo e chegando.

As outras cidades que serão atendidas pela Azul com voos a partir de Guarulhos são Fortaleza, Belém, Manaus e Salvador. Esses destinos deixaram de receber voos da Avianca Brasil em abril deste ano depois que a companhia foi obrigada a devolver todos os A320neo por atraso nos pagamentos das parcelas dos contratos de leasing.

Aos poucos, as empresas nacionais vão ocupando o espaço deixado pela Avianca Brasil no mercado nacional. Resta a expectativa de como ficará este mercado quando empresas de capital 100% estrangeiro começarem a operar de fato no Brasil.

Fonte: Tudo Viagem

Para mais notícias, clique aqui.

[ppromo_passagens tags=”Blog,Brasil” limit=”5″ origin=”RG_BRASIL” show_logo=”true” destination=”RG_BRASIL” header_text=”Pesquise passagens no Brasil” /]

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Azul recebe aeronaves A320neo
Notícias

Azul recebe aeronaves A320neo da Avianca Brasil

A Azul receberá dez aeronaves A320neo que pertenciam à Avianca Brasil e usará esse reforço em sua frota para ampliar sua malha de voos.