Notícias

Flybondi terá voo direto de Buenos Aires a Belo Horizonte

Flybondi
Crédito: divulgação

A companhia aérea argentina Flybondi vai operar voos diretos entre Buenos Aires e Belo Horizonte a partir de 2020. É o que informa o jornalista Celso Martins, do site Tudo Viagem. No entanto, a data para início das operações na capital mineira ainda não foi definida.

A reportagem destaca ainda planos ambiciosos da empresa para o mercado brasileiro:

Além de Belo Horizonte, a Flybondi pretende lançar voos de Buenos Aires para São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Cabo Frio (RJ), Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Jericoacoara e Manaus. Os voos de Porto Alegre e São Paulo estão previstos para o início de 2020. Esses voos já foram aprovadas, mas o início das operações ainda não foi detalhado pela companhia.

Com esta nova rota, a Flybondi irá rivalizar diretamente com a Azul, que também mantém voo direto entre as capitais mineira e portenha.

Como a empresa argentina se apresenta como uma típica companhia low cost, espera-se que a concorrência jogue para baixo os preços atualmente praticados nesta rota. Além, é claro, de fomentar a eterna discussão de qual dos destinos tem o melhor doce de leite (ou dulce de leche)!

Fonte: Tudo Viagem

Para mais notícias, clique aqui.

Anúncios

Deixe uma resposta