Mundomo Glamping: “glamour” e “camping” em Jericoacoara

Mundomo Glamping
Mundomo Glamping

☮️ Você já ouviu falar do Mundomo Glamping? Imagine juntar a good vibe de um acampamento com a estrutura de uma hospedagem convencional. É esta a proposta do Mundomo, que trás a Jericoacoara o conceito de Glamping.

Domo do Mundomo Glamping
Domo do Mundomo Glamping

💡Esta palavra, que a primeira vista parece estranha, é na verdade uma junção de “glamour” e “camping”. Ou seja, uma opção de acomodação que reúne estas duas características num mesmo local.

Parte interna do domo
Parte interna do domo

🍃 Hospedar-se no Mundomo , é uma experiência singular. Os domos, onde ficam os hóspedes, são estruturas grandes, equipadas com cama convencional e ar condicionado. Nada de ficar se apertando em barracas e sofrendo em colchonetes.

Muito espaço para relaxar no Mundomo Glamping
Muito espaço para relaxar

🛌 O material utilizado garante total privacidade e ainda permite a entrada de luz natural. Existem versões coletivas e também privativas (que têm também banheiros exclusivos). Você escolhe se está a fim de dividir o ambiente com outras pessoas ou se quer um espaço só seu.

Espaço de convivência
Espaço de convivência

🏕 É muito bacana estar nessas “super cabanas” de visual futurista, mas todas pensadas na sustentabilidade e integração ao ambiente. O local possui ainda muitos espaços de convivência, redes, piscina, almofadas e até uma cozinha compartilhada.

Café da manhã
Café da manhã

☕️ O atendimento é simpático e o café da manhã muito saboroso, com sucos e bolos variados. Sem contar uma tapioca com ovo, tomate, presunto e queijo, feita na hora, virou um vício de todas as manhãs.

Tapioca maravilhosa!
Tapioca maravilhosa!

🏖 O Mundomo Glanping é a opção perfeita pra quem curte o clima de acampamento mas não abre mão de comodidade e conforto. Um toque de glamour pra quem vai conhecer Jericoacoara, um dos mais belos destinos do Ceará. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mundomo Glamping
Mundomo Glamping

Mundomo Glamping – Rua Principal – Centro – Jericoacoara- CE – Telefone +55 88 98874-3513 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🗓 Setembro de 2019

Para mais posts sobre o Nordeste, clique aqui.

Para mais avaliações, clique aqui.

[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”JJD” header_text=”Pesquise passagens para Jericiacoara” /]

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Mundomo Glamping
Avaliações

Mundomo Glamping: “glamour” e “camping” em Jericoacoara

Você já ouviu falar do Mundomo Glamping? Ele junta a good vibe de um acampamento com a estrutura de uma hospedagem convencional em Jericoacoara. Confira!