Conheça a Pousada Principal, em Jericoacoara

Pousada Principal - Jericoacoara
Pousada Principal

🏨 A Pousada Principal é uma excelente opção de hospedagem em Jericoacoara. Sua localização é ótima. Cercada de boas lojas e restaurantes, está bem perto dos lugares mais animados, ideal pra quem curte o movimento de dia e o agito noturno. Mas por não estar bem no meio da muvuca, é também um ótimo refúgio pra quem quer descanso e sossego. Assim, ela é capaz de acomodar visitantes com os mais variados interesses.

Pousada Principal
Pousada Principal

🛏 Seu ambiente é totalmente clean. O quarto é bem espaçoso para uma pousada. Banheiro privativo com um chuveiro que funciona bem. Cama confortável, TV a cabo, ar condicionado e limpeza impecável.

Quarto da pousada Principal
Quarto da Pousada Principal

☀️ Há, ainda, algumas redes espalhadas pelo estabelecimento, como a que fica no terraço, que tem uma vista muito linda. Lugar perfeito pra quem quer acompanhar o pôr do sol sem sair da pousada.

Rede no terraço
Uma delícia essa rede

☕️ O café da manhã é muito bem servido. O hospede encontra frutas, sucos, pães, ovos, presunto, queijo, pão de queijo, bolos, pudim, e muito mais!

Uma vista rápida sobre o café da manhã

🍳 Além disso, você também pode pedir tapioca, crepioca e omelete, sem contar que o dia todo tem cafezinho disponível na área de refeições. O mais legal é que as bebidas vendidas na recepção têm o mesmo preço dos mercadinhos da cidade – coisa rara em qualquer hospedagem.

Menu de opções para o café da manhã
Menu de opções para o café da manhã

🏝 Com uma equipe atenta e simpática, a Pousada Principal alia bom gosto e qualidade para quem vai curtir as belezas de Jericoacoara.

Pousada Principal - Jericoacoara
Pousada Principal – Jericoacoara

Pousada Principal – Rua São Francisco, s/n – Jericoacoara- CE – Telefone +55 88 99914-5092

🗓 Setembro de 2019

Clique aqui e confira os preços de reserva na Pousada Principal.

Para mais posts sobre o Nordeste, clique aqui.

Para mais avaliações, clique aqui.

[ppromo_passagens tags=”Jericoacoara” limit=”5″ show_logo=”true” destination=”JJD” header_text=”Pesquise passagens para Jericoacoara” /]

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Pousada Principal em Jericoacoara
Avaliações

Conheça a Pousada Principal, em Jericoacoara

A Pousada Principal é uma excelente opção em Jericoacoara. Cercada de boas lojas e restaurantes, está bem perto dos lugares mais animados. Confira!