Tomahawk – Carne típica do churrasco americano

Se você é um amante de churrasco, provavelmente já ouviu falar de cortes de carne populares como o ribeye, o filet mignon e o brisket. Mas você já teve a chance de experimentar o Tomahawk? Este corte de carne de churrasco americano é uma verdadeira joia culinária. Confira alguns detalhes desse incrível corte de carne.

O Que é o Tomahawk?

Tomawahk na churraqueira

O Tomahawk é um corte de carne de costela, conhecido por seu osso longo e impressionante, que se assemelha a um machado indígena americano, de mesmo nome. É uma costela ribeye com um osso de cerca de 6 a 8 polegadas de comprimento, que adiciona sabor e suculência à carne. O corte inclui uma parte generosa de carne ribeye, deixando os amantes de carne salivando só de olhar para ele.

Minha Experiência com o corte em um Churrasco Americano

Tomawahk pretes a ser assado

Durante minha viagem aos Estados Unidos, tive a oportunidade de experimentar o Tomahawk em um autêntico churrasco americano. A carne era simplesmente divina. A carne suculenta no Tomahawk, com típico osso longo, é muito macia e tem um sabor delicioso.

Se você é um entusiasta de carne ou está apenas curioso para experimentar algo novo, definitivamente vale a pena procurar por um Tomahawk da próxima vez que estiver nos Estados Unidos.

Para mais posts sobre a Esatdos Unidos clique aqui.

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Tomawahk
Américas

Tomahawk – Carne típica do churrasco americano

Conhaça o Tomahawk, um corte de carne de costela típico dos Estados Unidois, conhecido por seu osso longo e impressionante e sabor sem igual.