Livelo Lança Promoções com Bônus no Mês do Consumidor

Livelo
Livelo

A Livelo realiza um evento especial em sua plataforma de marketplace. O “Dia do Shopping Livelo” vem para celebrar Mês do Consumidor. Este evento oferece aos clientes a chance de acumular pontos de forma significativa através de compras em diversas categorias.

Detalhes das Ofertas

Eletrônicos e Eletrodomésticos com Pontos Extras. Para quem busca atualizar seus eletrônicos e eletrodomésticos, a Livelo promove uma parceria com as Casas Bahia, Extra.com.br e Ponto, concedendo 6 pontos por real em produtos selecionados das marcas WAAW e Nespresso até as 9h de 21 de março. Outros produtos dessas lojas oferecem 4 pontos por real gasto. Confira.

Artigos Esportivos com Mais Pontos. A Decathlon, especializada em artigos esportivos, entra na promoção oferecendo 7 pontos por real gasto em qualquer compra realizada até as 9h de 22 de março.

Café Orfeu: Pontos Aumentados em Cafés Especiais. Para os amantes de café, a Livelo e o Café Orfeu disponibilizam 6 pontos por real em compras até as 9h de 20 de março, abrangendo grãos especiais, cápsulas e acessórios.

Tecnologia Multilaser com Bonificação em Pontos. Em tecnologia, a Multilaser destaca-se ao ofertar 11 pontos por real na aquisição de qualquer Drone DJI até as 9h de 22 de março, incluindo computadores, tablets, notebooks, entre outros.

Fast Shop e a Promoção em Robôs Aspiradores. A parceria com a Fast Shop permite aos clientes acumular 6 pontos por real na compra do Robô Aspirador Electrolux até as 9h de 21 de março.

Outras Marcas Participantes. O evento também inclui ofertas das Lojas MM, Crocs, TodoVino, Top Store, Multimoveis, Lojas Colombo e Puket, todas disponíveis exclusivamente no Shopping Livelo.

Estas promoções da Livelo valem a pena?

Estas promoções são ideais para quem já tem compras em vista e deseja aumentar seu saldo na Livelo. A vantagem é que há opções em vários segmentos. Com a taxa de acúmulo aumentada, cada compra se torna uma oportunidade de acelerar os ganhos em pontos.

Seguro Viagem:
América do Norte
CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
Assistência médica USD 100.000
Bagagem extraviada USD 1.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
Assistência médica USD 250.000
Bagagem extraviada USD 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ COVID-19 +TELEMEDICINA GTA 145 STUDENT GLOBAL USA & CANADÁ COVID-19 +TELEMEDICINA
Assistência médica USD 145.000
Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Para mais notícias, clique aqui.

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Livelo
Notícias

Livelo Lança Promoções com Bônus no Mês do Consumidor

Participe do Dia do Shopping Livelo e acumule pontos de forma significativa em eletrônicos, eletrodomésticos e artigos esportivos.