Hop Gastrô 2023: Festival de Gastronomia, Música e Diversão em Belo Horizonte

Hop Gastrô 2023: Festival de Gastronomia, Música e Diversão em Belo Horizonte

Prepare-se para uma festa gastronômica única! O HOP GASTRÔ 2023 está chegando e promete encantar os amantes da boa comida, bebida e música selecionada. O evento acontecerá no dia 5 de agosto, das 12h à 0h, no exclusivo espaço da Lunarium Confraria, localizado no bairro Bandeirantes.

Organizado pela renomada BIG CHURRASCO, maior empresa de buffet de carnes da capital mineira, o HOP GASTRÔ 2023 irá proporcionar uma experiência culinária incomparável. Com uma proposta de open food, os participantes terão a oportunidade de experimentar uma variedade de pratos incríveis em quatro estações gastronômicas distintas.

Segundo Renato Lobato, renomado chef presente no evento: “O HOP GASTRÔ é uma celebração da gastronomia com sabores autênticos e deliciosos.”

Além das delícias gastronômicas, o festival contará com a presença de quatro cervejarias especiais de Belo Horizonte, garantindo uma diversidade de bebidas artesanais de alta qualidade.

A programação musical foi cuidadosamente selecionada para criar uma atmosfera única durante todo o evento. A festa vai contar com artistas renomados, como a Banda Ca$h, uma das mais tradicionais bandas do rock de Belo Horizonte.

Para mais informações, acesse o Instagram @hopgastro e adquira seu ingresso através do Sympla.

Para mais notícias, clique aqui.

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Notícias

Hop Gastrô 2023: Festival de Gastronomia, Música e Diversão em Belo Horizonte

O HOP GASTRÔ 2023 está chegando e promete encantar os amantes da boa comida, bebida e música selecionada. Saiba mais.