Montê Bar: Novo Espaço no Centro de Beagá

Conheça o Montê Bar em Belo Horizonte: um novo ponto de encontro com comida mineira, boa música e hospitalidade autêntica.
Montê Bar – Foto: João Couto Fotografia

O Centro de Belo Horizonte ganha um novo point. É o Montê Bar, um projeto encabeçado pelos empresários Pedro Lobo, Aline Prado e Elam Moura. Localizado nas proximidades da Praça da Estação, no icônico edifício Cento e Quatro, o ele promete se tornar um grande ponto de encontro da cidade. Hospitalidade, comida e bebida mineira, e boa música são os atrativos.

O nome “Montê Bar” faz uma homenagem à origem montanhosa dos mineiros, destacando a conexão da região com as montanhas. O objetivo é resgatar memórias afetivas e proporcionar experiências autênticas aos visitantes.

Pedro Lobo, Aline Prado e Elam Moura
Pedro Lobo, Aline Prado e Elam Moura. Foto: João Couto Fotografia

Pedro Lobo, um dos sócios do local, expressa sua animação em trazer um ambiente descontraído e acolhedor para o centro de BH. Ele destaca o cuidado com a qualidade no atendimento. A região central de Belo Horizonte tem passado por uma revitalização nos últimos anos, com bares e restaurantes que valorizam a gastronomia local e a cultura da cidade.

O Cento e Quatro, onde o Montê Bar está situado, é um edifício histórico que remonta à construção da cidade e representa a boemia e a vanguarda de BH. O bar abre suas plortas ao público na próxima sexta-feira, 01/09, prometendo honrar a história do local.

SERVIÇO

MONTÊ BAR – Cento e Quatro . Curral Del Rey
Praça Rui Barbosa, 104 – Centro
Abertura ao público: a partir do dia 1/9
Funcionamento: Quarta a Domingo, das 17h30 às 2h
Informações pelo instagram: @monte.beaga 

Para mais notícias, clique aqui.

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Notícias

Montê Bar: Novo Espaço no Centro de Beagá

Conheça o Montê Bar em Belo Horizonte: um novo ponto de encontro com comida mineira, boa música e hospitalidade autêntica.