H2 Hotéis planeja novos estabelecimentos em Minas Gerais

David Tomazi, Monique Moraes, Michelly Quintão e Breno Romanini no evento da H2 Hoteis em Belo Horizonte
David Tomazi, Monique Moraes, Michelly Quintão e Breno Romanini no evento da H2 Hois em Belo Horizonte (Foto:Anna Castelo Branco)

Criada em 2018, a Rede H2 Hotéis tem planos ambiciosos para expandir sua atuação em Minas Gerais. Após a abertura de sua primeira unidade na cidade de Congonhas, o grupo assumiu em 2019 a administração do Platinum Lourdes, no coração de Belo Horizonte.

Neste semana, a H2 Hotéis apresentou a revitalização de sua unidade na capital mineira e divulgou seus projetos de expansão no estado.

H2 Congonhas aposta no crescimento do turismo na cidade dos profetas

Congonhas (Foto: Felipe Goifman)

No coração de Congonhas-MG, o Hotel H2 Congonhas se ergue como um marco de pioneirismo e inovação no setor hoteleiro da região. A modernidade e funcionalidade são os pilares do hotel, que promete uma experiência diferenciada para o turista que visita a cidade em busca das diversas atrações oferecidas, que vão muito além das magníficas obras do Mestre Aleijadinho.

Congonhas, uma cidade conhecida principalmente pelos célebres profetas de Aleijadinho, está se movimentando para ampliar sua oferta turística e atrair ainda mais visitantes. Além das famosas esculturas, a cidade planeja promover seus outros atrativos, como o encantador Parque da Cachoeira, que oferece trilhas e áreas naturais para desfrutar.

Eventos locais, como a tradicional Feira de Quitandas, que celebra a rica culinária mineira com uma variedade de delícias caseiras, também fazem parte dessa estratégia de diversificação turística. Essas iniciativas visam mostrar a riqueza e a diversidade de Congonhas, convidando turistas a explorar muito além dos seus conhecidos monumentos históricos.

Neste contexto, o pioneiro empreendimento da H2 Hotéis na cidade se insere como opção de ponta para os novos visitantes da região.

A revitalização do H2 Platunum Lourdes de Belo Horizonte

BH Platinum Lourdes, o hotel da H2 Hoteis em Belo Horizonte
BH Platinum Lourdes (Foto: divulgação)

O Hotel Platinum é um ícone de hospedagem de luxo no bairro de Lourdes. Sob a gestão da H2 Hotéis desde 2019, o hotel foi rebatizado para H2 Platinum Lourdes, e agora finaliza um gradual processo de modernização.

O H2 Platinum elevou ainda mais seus padrões com uma reformulação completa da recepção e atualização dos apartamentos. A parceria com o renomado chef Gabriel Trillo, conhecido pelos seus restaurantes Omilia e Patria, trouxe uma nova dimensão gastronômica ao hotel. Sob a bandeira Clari, o chef Trillo promete uma experiência culinária inigualável.

A expansão da rede H2 Hotéis em Minas Gerais

A H2 Hotéis está em processo de planejamento para expandir sua presença em Minas Gerais. O foco está em desenvolver novos empreendimentos nas cidades turísticas de Monte Verde e Tiradentes. Esta expansão visa consolidar a influência da H2 no mercado hoteleiro da região.

Monte Verde, famosa por seu ambiente serrano e paisagens naturais, e Tiradentes, conhecida por seu rico patrimônio histórico, são as localidades escolhidas para essa expansão. Com essa iniciativa, a H2 Hotéis busca oferecer aos visitantes opções de hospedagem que aliam conforto e qualidade, mantendo-se alinhada com os padrões da marca.

Para mais notícias, clique aqui.

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Comente
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Publicações relacionadas:

Profetas em Congonhas
Notícias

H2 Hotéis planeja novos estabelecimentos em Minas Gerais

A Rede H2 Hoteis mostra planos para expandir atuação em Minas Gerais após unidade em Congonhas e renovação do Platinum Lourdes, em BH.